Aprenda a escalar seu orçamento diário no FaceAds sem que seu custo por compra aumente

Revelado o checklist que programa o FaceAds para escalar automaticamente

maximizando sua lucratividade e diminuindo meu orçamento em conjuntos onde o custo por compra está acima do ideal

Aprenda a escalar seu orçamento diário no FaceAds sem que seu custo por compra aumente

Revelado o checklist que programa o FaceAds para realizar ações automáticas

maximizando sua lucratividade e diminuindo meu orçamento em conjuntos onde o custo por compra está acima do ideal

Eu tenho certeza de que você já se fez alguma dessas perguntas

E várias outras sobre teste e escala no FaceAds, independente do quanto você já investiu em anúncios na plataforma.

Quanto começar anunciando por dia? Testo em CBO ou ABO?

Quais colunas usar na otimização, e o que cada métrica me diz para fazer?

De quanto em quanto tempo otimizo minhas campanhas?

Quando e como testar públicos e criativos?

Conjunto lucrativo eu só duplico ou também escalo?

Quantos % devo aumentar de escala em um conjunto bom?

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Quantos % devo aumentar de escala em um conjunto bom?

A solução de todos esses problemas é facilmente encontrada no
Checklist da Escala no Perpétuo.

Um passo a passo de ações claras que você deve fazer caso queira extrair o máximo de resultados do seu gerenciador de anúncios!

Organizando e interpretando o gerenciador de anúncios corretamente

Teste, escala e descarte. Cada item corresponde à um momento das suas campanhas, esses estágios deve ser completamente respeitados caso queira ter lucro com seus anúncios

O gerenciador de anúncios é dividido por pequenas siglas que dizem se a performance está boa ou não, entenda o que cada um quer dizer e quais as principais análises que devem ser feitas

Entendendo o que é cada minúcia e com as métricas personalizadas já criadas, organizaremos as colunas para que você ao bater o olho identifique gargalos que roubam seu lucro no gerenciador

Qual nomenclatura seguir nas campanhas, conjuntos e anúncios para rapidamente identificar do que se trata

Como aumentar a velocidade e reduzir prejuízos dos testes

É de extrema importância saber exatamente o quanto você está disposto a pagar por cada compra feita no FaceAds, para que não tenha prejuízos.

Seguindo isso será possível saber rapidamente o que deve ir para o estágio de escala e o que deve ser descartado, sem tomar prejuízo

Com clareza e objetividade, saiba qual a melhor opção dependendo do estágio do seu pixel

Checklist da escala perpétua

Saiba exatamente quando e o quê fazer diretamente das minhas contas de anúncio, da tela do meu computador.

Situações práticas mostrando em que momento devemos colocar mais dinheiro em um mesmo conjunto, e qual o momento de duplicá-lo

Seja completamente frio e analítico e saiba com clareza qual o momento ideal para matar um conjunto que não está indo bem

Saiba exatamente como ter criatividade infinita para novos testes, e seja absolutamente mais assertivo neles.

A solução de todos esses problemas é facilmente encontrada no Checklist da Escala no Perpétuo.

Um passo a passo de ações claras que você deve fazer caso queira extrair o máximo de resultados do seu gerenciador de anúncios!

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Teste, escala e descarte. Cada item corresponde à um momento das suas campanhas, esses estágios deve ser completamente respeitados caso queira ter lucro com seus anúncios

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Entendendo o que é cada minúcia e com as métricas personalizadas já criadas, organizaremos as colunas para que você ao bater o olho identifique gargalos que roubam seu lucro no gerenciador

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2 Bônus exclusivos

Como programar o facebook pra tomar ações previsíveis para maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas de forma automática

Exemplo de criativos impossíveis de serem ignorados para nichos sensíveis como: emagrecimento, enriquecimento e sedução

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Eu tenho um desafio para te fazer

Você pode tirar um print do seu gerenciador de anúncios agora, se em 7 dias aplicando o CheckList da Escala Perpétua, os seus resultados não melhorarem, pode enviar para a equipe te suporte que devolveremos 100% do dinheiro investido.

Tenha acesso ao CheckList da Escala Perpétua e aos 2 bônus por

Tenho um desafio para te fazer

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Por que o Rafael é a melhor pessoa para ensinar?

Porque sou assim como você.

Sou um jovem de 21 anos que estava procurando um lugar ao sol há cerca de 2 anos atrás.

Cheguei a pedir emprego por um salário e dar aulas de jiu jitsu na faculdade em que fazia.


Porém, via tantas pessoas com liberdade financeira, hierárquica e geográfica, trabalhando através do marketing digital, que ficava irado e indignado, porém era cético quanto àqueles resultados.

Sempre gostei de testar tudo, e por não ter nada a perder, entrei de cabeça no mercado.

Após tanto errar e bater cabeça, hoje tenho este resultado em dropshipping, que irei mostrar na foto
abaixo.

E, após passar por tanto, hoje consigo me posicionar como uma das maiores autoridades do Brasil neste meio. 

Te digo, com certeza: esse era o direcionamento que eu precisava quando comecei.

Este site NÃO É do Facebook. Este site NÃO faz parte do Facebook ou Facebook Inc. Além disso, esse site NÃO é endossado pelo Facebook de nenhuma maneira.

Rafael Munhoz é uma pessoa com objetivo de ajudar pessoas a obterem resultados extraindo o máximo poder de vendas da internet através da venda de produtos. Não reivindicamos ou declaramos que ao usar o método você ganhará dinheiro ou recuperará o seu dinheiro. Os depoimentos mostrados são negócios e vão variar com base no seu esforço, no conhecimento que você adquirir e nas forças do mercado que estão além do controle de qualquer pessoa. Nós não compartilharemos seus dados com ninguém, você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento, e ao se cadastrar você estará concordando com a nossa Política de Privacidade.